04 março 2007

Coração Ateu

Um resumo, que na voz de Bethânia é impagável. Quem puder, ouça:
http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?ref=Musica&busca=cora%E7%E3o+ateu&param1=homebusca&q=cora%E7%E3o+ateu&check=musica#..

Coração ateu

O meu coração ateu quase acreditou
Na sua mão que não passou de um leve adeus
Breve pássaro pousado em minha mão
Bateu asas e voou
Meu coração por certo tempo passeou
Na madrugada procurando um jardim
Flor amarela, flor de uma longa espera
Logo meu coração ateu
Se falo em mim e não em ti
É que nesse momento
Já me despedi
Meu coração ateu
Não chora e não lembra
Parte e vai-se embora.

(Sueli Costa)

7 Comments:

Blogger Luma Rosa said...

Em 2002 fui em um show realizado na sala Baden Power, no Rio em comemoração aos 35 anos de carreira da Sueli Costa. O show teve participação de vários artistas e "Coração Ateu" fechou a noite com bis. Qualquer elogio vai soar como redundância! (rs*) Boa semana! Beijus

05 março, 2007 16:56  
Blogger Tamara Queiroz said...

Os pássaros nasceram mesmo para voar, para viverem livres...

O coração foi feito mesmo para pulsar com uma beleza desta...

B-joletas, Sr. Ateu (rs).

09 março, 2007 01:20  
Anonymous Anônimo said...

Elcio, voltando aos poucos à este universo, vim dar uma espiada no seu espaço...
A voz da Bethânia nesta música é realmente impagável...quase uma confissão...
A letra da Sueli Costa perfeita...
Bom te reler
Abraços

10 março, 2007 09:57  
Anonymous Anônimo said...

oi Elcio.....

Demorei mas cheguei..

Estou ensaiando um retorno. Sinto muita falta de vocês.Adorei te receber no meu blog, todas as visitas que você fez durante a minha ausência....me deu uma "coisa" também saber que vocês se preocuparam .Pude ver quem é meu amigo real apesar de virtual...rs e gostaria muito de continuar contando com a sua amizade.

Abraços

11 março, 2007 10:28  
Anonymous Anônimo said...

Maravilhosa Bethânia...perfeito o post...bjsss
boa semana

11 março, 2007 13:17  
Blogger Marcos Fernandes said...

ainda, sobre algumas imagens, ó que belezura:


Os segredos habitam

Os segredos habitam
a nossa proximidade.
E por isso que tuas mãos
asas molhadas
mergulham em mim
e correm rindo em busca do sol
que te entreguei.


Sérgio Viotti.

abaraço, elcio.

12 março, 2007 21:59  
Anonymous Anônimo said...

Grande Mestre!
Nunca deixei um comentário. Dessa vez, seria impossível ir embora e não dar os parabéns por ter escolhido essa maravilhosa canção!! Eu não me perdoaria! rs
Terna e sensível, assim como tua crônica Dois Presentes, Uma Canção - simplesmente demais!
Um grande abraço, do amigo
Márcio Luiz

21 março, 2007 18:48  

Postar um comentário

<< Home